23 de ago. de 2013

Cameron Ocasio: 'Sam & Cat' Entrevista

'' ''

Confira nova entrevista com Cameron Ocasio ao site JJJ !

Cameron aparece como dados sobre o novo show da Nickelodeon " Sam & Cat " , estrelado por Ariana Grande e Jennette McCurdy . Dice vive ao lado das meninas.

JJJ conversou com Cameron para saber mais sobre ele e que ele adora trabalhar em um show tão legal!

Certifique-se de assistir a Cameron sobre Sam & Cat todo sábado @ 8/7c na Nick USA!

JustJaredJr.com Entrevista - Cameron Ocasio

JJJ: Oi Cameron! Então diga-nos: o que fez você querer ser um ator?

Cameron Ocasio: 

Fui abordado por IMTA a ter aulas de modelar / atuar. Eu decidi fazer isso e durante a competição anual em Nova York. Eu fiz muito bem e foi abordado por um gerente para me representar.

JJJ: Como você conseguiu o papel de Sam & Cat ? Qual foi o seu processo de audição?

Cameron Ocasio: 

Após o envio da minha audição através do meu gerente, fui convidado para fazer um teste na frente do (produtor) Dan Schneider. Eu tive que ouvir várias vezes com diferentes scripts, mas finalmente consegui meu emprego dos sonhos.

JJJ: Você e Dice tem alguma coisa em comum ou é muito diferente um do outro?

Cameron Ocasio: 

Nós vestimos da mesma forma e eu acredito que eu sou um garoto legal, mas eu sou tímido.

JJJ: Conte-nos sobre o seu momento favorito no set até agora?

Cameron Ocasio: 

Eu adoro quando os animais estão em jogo por um determinado episódio, porque eu sou um amante dos animais.

JJJ: Como é trabalhar com Jennette e Ariana?

Cameron Ocasio: 

Elas são ótimas para trabalhar e eu nos divertimos muito com elas. Elas são como irmãs para mim.

JJJ: Você já teve algum divertimento com estrelas convidadas até agora. Se você pudesse ter qualquer estrela convidada na série, quem seria e por quê?

Cameron Ocasio: 

Jim Carrey seria a minha escolha, pois ele é muito engraçado.

JJJ: O que você gosta de fazer em seus dias de folga?

Cameron Ocasio: 

Eu gosto de passar o tempo com minha família e amigos, e também jogar videogames.

JJJ: Você já teve algum encontro engraçados ou estranhos dos fãs? O que os fãs geralmente gostam quando você encontrá-los?

Cameron Ocasio: 

Estive recentemente em Hershey Park e foi encontrado por um grupo de fãs ao sair dos passeios. Os fãs são ótimos e todos nós tiramos fotos. Eles adoram o show e meu personagem como Dice e eles querem saber o que o seu gosto de trabalhar com Jennette e Ariana.

JJJ: Como um jovem ator, que é o melhor conselho que você já recebeu cerca de estar nesta indústria?

Cameron Ocasio: 

Eu diria, nunca desista e gosta do que faz enquanto dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by : Isael Dias Code by : Amanda Adapted by Mariana