23 de ago. de 2013

Ariana Grande fala sobre foto beijando Justin Bieber

'' ''

Ariana Grande posa com fã ao deixar uma sessão de fotos nesta quarta-feira (21 de Agosto) no Milk Studios em Nova York.

Ariana foi acompanhada por seu irmão Frankie e um amigo.

Ariana recentemente falou sobre a adorável foto que ela postou de Justin Bieber dando-lhe um beijo na bochecha nos bastidores de seu show em Tampa, na Flórida

"Eu acho que [os fãs] com a tendência #JustinAndArianaSelfie ou algo parecido, então eu era como, 'Nós temos que fazer isso." [ Justin ] foi como 'Ei, vamos tirar uma foto. " E então eu peguei meu telefone e eu fui assim e eu estava sorrindo e ele me beijou na bochecha. E eu não sabia o que fazer ", Ariana disse MTV . "Eu só saí do quarto. Eu tenho vergonha. E, em seguida, Scooter [Braun] veio depois de mim e disse: ' Justin diz que você tem que postar essa foto. E eu disse, 'eu não vou. " E ele estava tipo 'ele diz que você tem que postar essa foto. E eu era como se eu não posso fazer isso porque eu não quero o drama que vai vir com isso. "

Assista Perguntas & Respostas de Ariana abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by : Isael Dias Code by : Amanda Adapted by Mariana