28 de ago. de 2013

Twitter faz Ariana Grande chorar

'' ''

Ariana Grande revelou para o BOP que o site de rede social Twitter faz com que ela chore, muito! 

Ariana revolou para a revista:

Muito do que dos meu fãs tweet me é muito, muito pessoal. Eu tento responder a tantas pessoas quanto possível. Eu sigo as pessoas de volta também. Às vezes, eles vão dizer algo como: "Minha mãe está lidando com o câncer." Quando um fã tweet me uma coisa tão pessoal, fica para mim. Eu envio amor e orações para eles. Estou muito lisonjeada meus fãs sentem que podem se abrir para mim sobre coisas desse tipo. Eu nunca não vou responder aos fãs. Cheguei a ler os tweets com a minha mãe. Choramos sobre alguns deles juntos! Eu amo quem é solidário. Eu amo meus fãs por serem tão doce.

Fonte : Nick Utopia // Tradução e Adaptação : Monitoração Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by : Isael Dias Code by : Amanda Adapted by Mariana