24 de ago. de 2013

Keke Palmer deseja um Feliz Aniversário para sua Mãe

'' ''

Keke Palmer compartilhou a foto dela e de sua mãe acima em comemoração do aniversário de sua mãe! 

Aqui está a doce nota que Keke postou junto com a foto:

Feliz aniversário para a mulher mais incrível da minha vida. Essa mulher aqui é tudo para mim. Ela me ensinou tudo, acima de tudo, como segurar minha cabeça erguida e expressar amor, não importa quão Dificuldades são. Eu posso sorrir quando as coisas vão mal, porque eu tenho essa mulher ao meu lado. Ela é tão especial que eu não posso nem colocar em palavras para descrever. Seu amor por mim e todos os seus filhos tem sido uma que eu não consigo mesmo entender por que fui tão abençoada para ser dado. Ela me ensinou a seguir meus sonhos do amor no meu coração, remova todas as auto dúvida e ego e ir para o que você acredita! É saiu muito bem até agora ... Eu te amo mãe!!!

Fonte : Nick Utopia // Tradução e Adaptação : Monitoração Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by : Isael Dias Code by : Amanda Adapted by Mariana