18 de ago. de 2013

Ariana Grande e seu namorado Jai Brooks se separaram

'' ''

Ariana Grande e seu namorado Jai Brooks se separaram pela segunda vez. A hashtag #ArianaWeAreHereForYou foi trending no Twitter durante todo o dia.

Ariana postou a nota abaixo quando viu a tendência:

Eu amo amo amo amo amo vocês muito obrigada pela sua gentileza e consideração e sempre estar aqui para mim você sabe que eu te amo mais.

E aqui está o que Jai tweetou hoje, já que a separação:

Eu fui feito para manter seu corpo quente, mas eu sou frio como o vento sopra para me segurar em seus braços.

Obrigado a todos pelos comentários agradáveis ​​e eu sei que estamos todos aqui, para mim, é difícil, mas a vida continua, eu acho.

Fonte : Nick Utopia // Tradução e Adaptação : Monitoração Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by : Isael Dias Code by : Amanda Adapted by Mariana