3 de set. de 2013

Ariana Grande: 'Today Show' Performance - Assista agora!

'' ''

Ariana Grande comemora o lançamento de seu primeiro álbum Yours Truly no palco em The Today Show na terça-feira de manhã (03 de setembro) em Nova York.

Ariana apresentou seu hit "The Way" com o Mac Miller, assim como sua canção “Tattooed Heart.”

Ariana foi flagrada verificando o microfone mais cedo naquela manhã e levou algum tempo para tirar fotos com seus fãs.

Ariana disse recentemente à MTV :

Eu me sinto como um dos anos mais importantes da minha vida foram capturados neste álbum e algumas das minhas experiências mais importantes como o relacionamento- sábio. Tantas coisas que eu aprendi vou me lembrar quando eu escuto de volta para essas músicas. É apenas uma coisa tão especial para mim. Eu não posso esperar para meus fãs para ouvi-lo. 

Assista Ariana executar no The Today Show abaixo! E não se esqueça de pegar seus novos recordes do Yours Truly , agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by : Isael Dias Code by : Amanda Adapted by Mariana